Prefeito de Apodi autoriza conclusão da sede do Programa de Atendimento Familiar

Crédito das fotos: Comunicação Apodi
O prefeito de Apodi Alan Silveira assinou, na manhã desta quarta-feira (06), a ordem de serviço autorizando a conclusão da sede do Programa de Atendimento Familiar (PAF) do município. A obra estava parada desde o final do ano passado.

Segundo o setor de Engenharia do município, houve alguns problemas técnicos com a empresa contratada, resultando na paralisação das obras. Em maio passado, a prefeitura ainda tentou retomar a construção, através de uma notificação que obrigava o retorno imediato da construtora sob pena de ter o contrato rescindido, mas não teve sucesso.

Devido a isso, a empresa foi distratada e a segunda colocada no processo licitatório assumiu as obras.

A empresa Quality Consult, de Mossoró, terá agora entre quatro e cinco meses para concluir o prédio do PAF, que fica localizado no bairro Lagoa Seca. Neste período serão investidos o total de R$ 181.508,70 para a execução do serviço.

Para o prefeito Alan Silveira, o momento é de muito trabalho. “Estamos trabalhando dia e noite para recolocar Apodi de volta no rumo do desenvolvimento. Estamos focados nos serviços básico, mas sem esquecer dos novos projetos para a infraestrutura. A prova disso são as várias obras que estão sendo realizadas por toda a cidade”, comentou o gestor.

A construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar teve início em outubro do ano passado através de uma parceria entre o município e o banco Santander.
Comunicação Apodi

Comentários

Postagens mais visitadas