Pular para o conteúdo principal

Pré-candidato a deputado federal, Gilvan Alves, restaura caixa d'água do sítio do Góis

Crédito da foto: Assessoria.
Segundo informações, agricultores cansados de esperar pelas promessas do prefeito de Apodi para realizar a restauração da caixa d'água central que distribui água para todos da comunidade (polo Gois) resolveram pedir ajuda ao vereador Gilvan Alves. Rapaz pedimos ao prefeito, passou um mês, dois, três e nada, relatou um morador.

Após a negatividade por parte do poder Público Municipal, os moradores procuraram o Vereador Gilvan Alves para ver o que o mesmo poderia fazer.

Foi feito uma Indicação e uma série de pedido por parte do parlamentar, tanto em tribuna (na Câmara Municipal), bem como em participações na rádio, entretanto, a solicitação não foi atendida.

Visto a problemática que só piorava, e inércia do Executivo, o Vereador Gilvan realizou uma parceria com a comunidade, fazendo o serviço.

"Demos a ideia da parceria e de imediato o vereador topou. Reuniu os pedreiros e serventes daqui mesmo do sítio, contratou, trouxe todo o material e em pouco tempo a caixa ficou nova.'', relatou outro morador.

Com pouco recurso e com uma agilidade incrível o serviço foi feito e hoje, a comunidade tem um de seus bens mais preciosos preservados. O vereador Gilvan Alves (AVANTE) tem usado seu mandato em prol do povo Apodiense, recentemente o edil promoveu uma ação "TAPA BURACOS" na RN que liga a BR 405 ao distrito de soledade.

ENTENDA PORQUE PRÉ-CANDIDATO:
Pouco mais de 02 meses, passados, houve um entendimento do partido no qual o vereador esta filiado, AVANTE (antigo PTdoB), que interessou-se em disputar uma vaga Norte-Riograndense na Câmara de Deputados Federais.

Diante disso, o partido, a pedido do Diretório Nacional, fez um ranking dos parlamentares com maior destaque e melhor atuação em exercício pelo partido. Diante disso, o nome do recente eleito Vereador, Gilvan Alves, mostrou-se como o principal da lista. Assim, os olhos do Diretório Nacional e Estadual voltou-se para o AVANTE de Apodi-RN, que de imediato disponibilizou o nome de Gilvan para o pleito.

Para o diretório Estadual, além de ser o melhor nome para a disputa, haverá justiça social com a região oeste do RN, podendo ter uma representação expressiva na política Potiguar.

O até então vereador Gilvan Alves, não se manifestou sobre o assunto. Porém, não nega o interesse em disputar esta vaga no Legislativo Federal. O mesmo em várias entrevistas disse que no momento oportuno irá se manifestar.

O fato é que essa candidatura tem ganhado força, principalmente nos bastidores, podendo contar com o apoio de diversas lideranças políticas dentro e fora do município de Apodi, podendo ter o apoio de até 7 vereadores em sua cidade. O primeiro que declarou apoio a candidatura abertamente foi o vereador Paulo de Telecio.

Esse pleito, sem sobra de dúvidas, trará maior destaque para a região e para o município de Apodi. Tendo ele o apoio dos diretórios do Partido, tanto Nacional quanto Estadual e Municipais, terá ótimas chances de obter êxito e colocar a região oeste no mapa do desenvolvimento.
Assessoria do vereador Gilvan Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

PANDEMIA: Falece de covid-19 em Mossoró 3º Apodiense

Mais um apodiense faleceu vítima da COVID-19. Sidney (45), estava internado na UTI em Mossoró lutando pela vida. Foi bravo, mas foi vencido. Teve duas paradas cardíacas e não resistiu na segunda no final da tarde início da noite de hoje (22). Infelizmente. Muito triste.
Nossos pêsames aos familiares. Sidney foi o terceiro Apodiense morto pelo coronavírus. Deus proteja a nós todos.

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

Quando você está com gripe ou resfriados você quase não sente o cheiro das coisas. Quanto ao sabor é como se tivéssemos comendo palha. Mas será por que isso acontece?
Ao ficarmos gripados ou resfriados as células que formam a mucosa nasal produz excesso de muco (espécie de liquido pegajoso) na tentativa de diminuir a irritação causada pelos agentes causadores da infecção.
Dessa forma o excesso de muco dificulta a chegada das moléculas de odor, que se propagam no estado gasoso, até as células receptoras de olfato e com isso há uma diminuição nesse sentido.
Além disso, os próprios vírus afetam células olfatórias prejudicam ainda mais o funcionamento do olfato. Como o olfato interfere na identificação dos sabores esse sentido também fica prejudicado, daí você também não sentir o gosto.
É isso ai, repouso, boa alimentação e muito líquidos são fundamentais na recuperação contra gripes e resfriados. Agora você ficou sabendo por que não sentimos cheiro nem o sabor quando estamos com gripe e resf…