PMDB do RN agonizando, está difícil até montar uma chapa para deputado federal

PMDB do RN é uma extensão da liderança do deputado cassado e preso
Eduardo Cunha
Por Renato Dantas

O PMDB do RN presidido pelo ex-deputado preso Henrique Alves que em decorrência da prisão por suspeita de crimes de corrução passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa passou à presidência para seu primo e deputado federal Walter Alves também citado nas delações da LavaJato, está agonizando. Ninguém quer ser candidato a deputado federal pelo PMDB.

Henrique Alves preso e Walter Alves implicado nas delações da Lava Jato
A situação do PMDB fica mais complicada, pelo fato de nenhum outro partido ter intenção de fazer coligação com o PMDB na chapa de federal, os partidos não querem que seus candidatos sejam apenas buchas na reeleição do filho de Garibaldi apenas somando votos para coligação.

Caso o ‘distritão’ seja aprovado na reforma política, certamente o deputado Walter Alves será reeleito, como muitos que tiveram seus nomes envolvidos na Operação Lava Jato.

Por causa do envolvimento das lideranças nacionais e locais em escândalos da Lava Jato, o povo deverá rejeitar os candidatos do PMDB, sabendo disso muitos pré-candidatos estão pedindo desfiliação.

Comentários

Postagens mais visitadas