Nas redes sociais as pessoas tem coragem de se manifestar, na prática todos aplaudindo

Clique e amplie.
Como é sabido de todos, o deputado Walter Alves esteve em Apodi na ultima quinta-feira (07), prestigiando o desfile cívico do 07 de Setembro. Como o cara passou por nós, nos cumprimentou como blogueiro aproveitei para tirar uma chapa dele e do chefe do executivo local para botar aqui em nosso blog. Por que não?

Aqui, na minha rede social, onde compartilhei a postagem, um mundo de protesto do tipo: “Golpista, corrupto, aproveitador, votou contra o trabalhador, etc”. No print coloquei apenas alguns. Ora, na pratica essa revolta não aconteceu não. O deputado andou no meio do povo, cumprimentou todo mundo, não teve uma importunação. E, no palanque das autoridades foi “muito aplaudido”.

Professores, Integrantes do sindicato municipal, diretores de escolas estaduais e municipais, alunos (as), comissionados e populares estavam lá, aplaudindo o deputado e gritando seu nome a plenos pulmões. Nem um resquícios de vaias.

O povo está satisfeito com o deputado. Os protestos, que deveriam se manifestar na pratica, não vieram. Só aqui nas redes sociais. Nas redes sociais não surte efeito não. Não vale de nada. A camaradagem só tem coragem de protestar nas redes sociais. Isso não seria hipocrisia? As pessoas sabe, como sempre se escondendo atrás de máscaras. 

E quer saber? Vou mais além. Esse deputado ai vai ser reeleito e vai tirar expressiva votação aqui em Apodi no próximo ano, 2018. Apesar de até lá esse blog não mais estar no ar, anote ai e arquive essa minha postagem. Quem viver, verá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água