Pular para o conteúdo principal

Imóveis arrematados no Grande Leilão do TRT-RN poderão ser pagos em até 30 parcelas

Foto divulgação/ Seção de Comunicação Social.
Quem arrematar um imóvel no leilão judicial que o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai realizar, nos dias 18 e 19 de setembro, dentro da Semana Nacional da Execução Trabalhista, poderá dividir o valor do pagamento em até 30 parcelas, desde que a primeira corresponda a pelo menos 30% do valor total do bem.

Essa nova modalidade de pagamento foi definida pelo novo Código de Processo Civil, que permite o parcelamento apenas para imóveis. Todos os demais bens móveis deverão ser adquiridos com pagamento integral à vista.

O juiz Cácio Oliveira Manoel, que está coordenando o leilão, acredita que essa facilidade vai despertar o interesse de muita gente para comprar os imóveis, que constam dos lotes de bens penhorados por todas as varas do trabalho de Natal e do interior.

Entre eles, existem várias casas, terrenos, prédios comerciais e apartamentos. “Com o pagamento facilitado, a expectativa de arrematação é grande”, espera o magistrado. A lista completa dos bens que serão leiloados é bastante diversificada, mas o que mais chama a atenção das pessoas são os imóveis e veículos, além de motocicletas.

Na relação já divulgada pelo Tribunal, consta um apartamento no condomínio de luxo Porto Brasil, na praia de Pirangi; um terreno na praia de Santa Rita; uma casa no conjunto Ponta Negra; um apartamento no bairro de Lagoa Nova; um terreno na Cidade Alta, em Natal; um terreno no município de Felipe Guerra, entre outros imóveis.

O destaque entre os imóveis que serão leiloados é o prédio e o terreno do Via Direta Shopping, instalado na BR-101, que está avaliado em R$ 60 milhões, que foi penhorado para pagamento de uma dívida trabalhista no valor de R$ 8 milhões.

Todos os bens penhorados poderão ser retirados da relação que consta no edital do leilão, desde que a dívida trabalhista seja paga ou negociada. Isso pode acontecer até mesmo no dia do leilão.

O juiz Cácio Oliveira Manoel alerta os devedores para o fato de que, após a realização do leilão, quem não aproveitou a oportunidade para quitar ou negociar o pagamento de suas dívidas com a Justiça do Trabalho terão seus nomes incluídos no SERASA.

"A exemplo de outros tribunais no país, nós estamos implantando esse novo sistema aqui no Rio Grande do Norte e a principal consequência para os devedores é a restrição de crédito no comércio e no sistema bancário", avisa o juiz.

O Grande Leilão da Semana Nacional da Execução Trabalhista acontecerá no salão Pacífico do hotel Holiday Inn, em Natal, nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 9h, pelo leiloeiro Francisco Doerge, da Lance Certo Leilões.

Confira a relação completa dos bens que serão leiloados acessando o   seguinte site: http://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/180917TRTRN.

Secao de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

PANDEMIA: Falece de covid-19 em Mossoró 3º Apodiense

Mais um apodiense faleceu vítima da COVID-19. Sidney (45), estava internado na UTI em Mossoró lutando pela vida. Foi bravo, mas foi vencido. Teve duas paradas cardíacas e não resistiu na segunda no final da tarde início da noite de hoje (22). Infelizmente. Muito triste.
Nossos pêsames aos familiares. Sidney foi o terceiro Apodiense morto pelo coronavírus. Deus proteja a nós todos.

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

Quando você está com gripe ou resfriados você quase não sente o cheiro das coisas. Quanto ao sabor é como se tivéssemos comendo palha. Mas será por que isso acontece?
Ao ficarmos gripados ou resfriados as células que formam a mucosa nasal produz excesso de muco (espécie de liquido pegajoso) na tentativa de diminuir a irritação causada pelos agentes causadores da infecção.
Dessa forma o excesso de muco dificulta a chegada das moléculas de odor, que se propagam no estado gasoso, até as células receptoras de olfato e com isso há uma diminuição nesse sentido.
Além disso, os próprios vírus afetam células olfatórias prejudicam ainda mais o funcionamento do olfato. Como o olfato interfere na identificação dos sabores esse sentido também fica prejudicado, daí você também não sentir o gosto.
É isso ai, repouso, boa alimentação e muito líquidos são fundamentais na recuperação contra gripes e resfriados. Agora você ficou sabendo por que não sentimos cheiro nem o sabor quando estamos com gripe e resf…