Após quatro anos Apodi volta a ter grande desfile cívico do sete de setembro

Crédito das fotos: redes sociais. Clique para ampliar.
Após quatro anos, alunos, professores, escolas públicas e particulares do município e o povo voltaram a lotar as ruas para o desfile do 07 de setembro.

A prefeitura do Apodi organizou um belo desfile cívico em comemoração aos 192 anos de independência com o tema inclusão. Foi um desfile bem organizado, muito bacana composto basicamente por escola e entidades locais. Não vi a participação daquelas bandas de músicas de outros municípios. Foi um desfile feio pelos próprios Apodienses.

Claro que o evento não trará o desenvolvimento para Apodi, nossas ruas não passarão a cheirar a rosas e pararem de cheirar a lama fedida, não trará os recursos que a CGU deu por falta em obra ou coisas dessa natureza. Mas, 07 de setembro é uma data que não pode passar em branco nos calendários da cidade do Brasil. ainda mais por quatro anos seguidos.

O ultimo desfile cívico que aconteceu em Apodi foi em 07 de setembro de 2012, quando a gestora era Gorete Silveira e o secretario de educação era Izauro Camilo de Oliveira Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

AFRODISÍACO: Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal