Afinal, de que lado à vereadora Soneth está?

Fotos reprodução: Redes sociais. Clique nas imagens para ampliar.
Dubiedade. Seria essa a palavra mais adequada para definir a postura da vereadora Soneth Ferreira na atual legislatura? Se não vejamos.

Nas sessões da quinta-feira da CMA:
Até esse exato momento a vereadora parece está invicta. Nas suas falas nunca denunciou nada, se quer fez um requerimento, com oito meses de legislatura nunca se viu um ínfimo resquícios de crítica a municipalidade, nunca apontou um erro, uma falha (e como tem), pelo menos não ouvi nada da sua parte. Só enchendo linguiça?

Para você ter ideia. Em sua comunidade, córrego. Está acontecendo um problema gravíssimo com o canteiro de mudas da do córrego. Segundo me informou um colega da comunidade, foi preciso os vereadores, Genivan Varela e Bebê Gama ir lá tirar fotos para fazer denuncia. Para pedir ao poder municipal que revitalize o canteiro. Isso esta acontecendo no quintal da casa dela.

Nem os defeitos da região dela ela esta denunciando? E aí vereadora? É só silêncio? Não se pronuncia em nada, não aponta nenhum defeito, nem diz que está feio nem que está bonito, fica procurando assuntos na câmara para ficar rodeando. Ao que a vereador veio nesse segundo mandato? Como está diferente do seu primeiro mandato quanto tinha postura definida. era firme e forte nas suas denúncias.

Em quanto os outros vereadores da oposição investigam, requerem, indicam a vereadora está quietinha. Não investiga nada.

Fotos reprodução: Redes sociais. Clique nas imagens para

ampliar
Vamos falar a nível regional/federal:
Antes de tudo, quero fique claro que estou contra o PT. Nunca fico em cima do muro. O PT traiu seus ideais. Afundou-se dentro de uma corrupção sem precedentes. O PT se atolou num lamaçal fedido de corrupção para se manter no poder. Torou os cofres públicos do país no meio. Seus lideres, sua cúpula merece a cadeia caso a culpa seja comprovada. E você ai. Não vá dizer que estou reproduzido discurso de globo não. Essa é uma opinião pessoal minha.

Mesmo assim, tenho a opinião do que aconteceu ao PT, na conjuntura atual da politica nacional é que o partido sofreu um golpe de estado. Nosso democracia sofreu um golpe de estado. O PT sofre um golpe de estado comandado pelo PSDB e do PMDB.

Os motivos para tirar Temer do poder são infinitamente mais graves que os motivos que levaram ao impeachment de Dilma. A democracia brasileira na atualidade sofreu um golpe de estado. Fato revoltante. Quem deve botar e tirar é o povo. 

Mas, vamos ao caso da vereador Soneth a nível nacional/regional. Ela diz apoiar Fátima Bezerra, diz apoiar Lula, se diz contra o golpe. Ai a vereadora anda abraçada com um golpista que votou a favor das reformas, o senhor deputado Betinho Rosado. Vai receber agora uma emenda de R$ 300 mil para pavimentação do córrego do gabinete de Beto Rosado. Como é vereadora? Abraça Lula, Dilma, protesta contra o golpe e se abraça com um golpista.

De qual lado a vereadora soneth estar? Neutralidade? Não me venha com essa vereadora. O político não pode ser morno (a). Tem que se definir. Tem que ter uma postura para não dar a impressão que quer enganar o leitorado.

Postura. Temos que ter uma postura. Não. ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. O político tem que ser quente ou frio (ter um lado). O político não pode ser morno (a) (neutro). “Oxalá fosses quente ou fria vereadora. Como és morna, vomitar-te-ei da minha boca”, 'assim pode pensar o (a) eleitor (a)'.

Pessoalmente gosto de políticos com postura determinada. E você caro (a) eleitor (a)? O que achas dessa postura?

Comentários

  1. relação ao município esta com o atual prefeito mais mesmo assim ainda nao trás beneficio para comunidade. nem o feijão com arroz ta fazendo. problemas com estradas.falta de iluminação em alguns pontos que precisam melhorar. incentivar o o futebol da comunidade com realização de campeonatos. falta uma praça p comunidade no geral com equipamentos para população idosa fazer exercícios e parque para crianças visto que na comunidade nao tem lazer e inúmeros pontos.
    dinheiro prefeitura tem só querem fazer junto com comunidade em forma de parceira. mais falta de vontade grande ai é outra história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água