Vereador Gilvan Alves pede união da classe política apodiense em prol da prorrogação do convênio do campus da UERN

Reprodução.
Esta semana, o vereador Gilvan Alves, juntamente com uma grande comitiva formada por vários setores da sociedade civil organizada apodiense, esteve na reitoria da UERN Campus central, em conversa com a reitoria para ter uma noção a quanto anda a situação da construção do campus do Apodi. Recebeu do reitor o aceno que agora irá ser investido mais de R$ 1 mi no Campus da UERN/Apodi.

O vereador Gilvan Alves, informou em seu programa de radio, que uma parcela maior de recursos será liberada para o campus da UERN do Apodi. O vereador alertou que o grande problema agora é investir o que foi liberado, prestar contas para que o convênio seja prorrogado.

A grande luta da lasse politica apodiense agora é unir forças para que o convênio seja prorrogado. O contrato termina o próximo ano e precisa ser prorrogado”, observou o atuante edil.

O vereador ainda disse que ele, dentre outros,  se formaram na UERN e é um patrimônio nosso e o processo para revitalizar a instituição deve ser intensificado. "Não podemos cuspir no prato que comemos", disse.

Alertou ainda que a sociedade apodiense não pode baixar a cabeça e tem que continuar na luta em prol do campus de Apodi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

CIÊNCIAS: Vale apena saber – O funcionamento da bexiga natatório dos peixes