Vereador Charton Rêgo (AVANTE) reitera execução de indicações com prazos expirados

O Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo, na volta aos trabalhos pós-recesso da CMA, convocou sua assessoria a fazer marcação ferrenha em relação aos não cumprimentos de prazos de respostas e execuções acordadas através de ofícios com o Poder Executivo.

Nos requerimentos o vereador havia pedido a construção de dois quebra-molas. Um na rua Luís Jacinto, em frente a escola Celina Vitória, onde o fluxo de pessoas é muito grande e outro na rua Adrião Bezerra, em frente a igreja Adventista, onde o fluxo de pessoas é de igual modo muito grande.

Na resposta, as autoridades da gestão municipal prometiam os redutores de velocidade para o final do semestre e o prazo já se encontra vencido. Diante disso o vereador convocou sua assessoria e foi reiterada a indicação, pedindo que a mesma se cumpra.

"Em suas respostas as nossas indicações e requerimentos, a Prefeitura Municipal deva está mais atenta ao que se propõe, assim, a sociedade é beneficiada tendo os seus direitos executados e um maior ganho na qualidade vida".

O vereador afirma que ficará atento aos trâmites desse processo para que a indicação seja cumprida conforme acordado.
Assessoria de comunicação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!