REUNIÃO FORA DA AGENDA: Espere ai Raquel Dodge e por que não resolver tramites relativo à posse com Temer por telefone?

Após pedir a punição de Janot, Temer chama a futura procuradora, Raquel Dodge, escolhida por ele, para reunião no Jaburu

Reprodução.
Após criticar veementemente Rodrigo Janot e ainda por cima pedi sua expulsão do cargo de procurador antes do mandato terminar, Michel Temer, chama a futura procuradora, a senhora, Raquel Dodge, fora da agenda, para uma reunião bem particular, no Palácio do Jaburu.

A futura procuradora explicou a imprensa hoje pela manhã, após a noticias estar em todos os jornis que “O presidente Temer, indagava sobre a data e horário possível para a minha posse, pois precisa viajar para os EUA no dia 18 de setembro, segunda, para fazer a abertura da Assembleia Geral da ONU no dia 19”.

Espere ai. Reunião secreta, no Jaburu, na calada da noite só para perguntar sobre tramite relativo a posses? Se o assunto foi só isso, qual o problema de resolver isso via celular ou telefone?

Pois é gente. Será que podemos desde já vislumbrar uma ideia de como se portará a futura procuradora Geral da república com relação ao senhor Temer e o grupo a ele ligado na lava jato?

Vejo nas mulheres, uma possibilidade de serem mais honradas que os homens. Tomara que a prática desmanche essa má impressão que essa senhora começa a deixar, mesmo antes de assumir o cargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?