Presidente do AVANTE em Apodi lança nota de repúdio contra bancada federal Potiguar e lança nome do vereador Gilvan Alves a câmara federal

O presidente municipal do AVANTE, o senhor Geraldo Carlos, enviou nota ao blog repudiando atitude da bancada federal Potiguar em votar pelo arquivamento da denuncia contra Temer.

Na mesma nota aproveitou e lançou o nome do vereador apodiense Gilvan Alves como uma opção a câmara federal. Veja nota abaixo:

Como presidente do Diretório Municipal do AVANTE em Apodi manifesto “total repúdio” ao posicionamento dos nossos Deputados Federais que votaram SIM pelo arquivamento da denúncia contra Temer e em primeira mão comunico que nas eleições gerais de 2018 lançaremos como opção à câmara federal a pré-candidatura do Vereador pelo Partido José Gilvan Alves em uma dobradinha política com o Deputado Estadual Carlos Augusto Maia.

Faremos isso movido por um ideal de apresentar aos homens e mulheres trabalhadoras e trabalhadores do nosso RN uma luz no fim do túnel na busca de ver nascerem novas ideias na “bancada federal” pelo nosso ‘estado’”.
Geraldo Carlos
Presidente do AVANTE-Apodi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar