POLICIAL: Coronel da PM leva 5 tiros e perde o olho, após tentativa de assalto

Imagem ilustrativa.
O coronel da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e professor aposentado da UFRN e UnP, o dentista Francisco Barros da Câmara, 77 anos, foi atingido com 5 tiros, após tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira, em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo a sobrinha da vítima, Andreia Dias, a ação criminosa ocorreu por volta das 8h, em frente à granja do tio. A intenção dos bandidos era roubar o carro da vítima. Após o anúncio do assalto, o coronel reagiu. Ele descarregou o revólver calibre 38, mas não acertou nenhum tiro. No revide, os bandidos conseguiram feri-lo, que foi socorrido ao hospital Deoclécio Marques e, depois, para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Segundo Andreia, o militar perdeu o olho direito. Ele foi atingido também com tiros na cabeça, no pescoço, mandíbula e próximo ao pescoço. “Apesar disso, meu tio está consciente e seu quadro é estável. Ele está com dificuldades para respirar. Graças a Deus, o disparo não atingiu a medula espinhal. Estamos aguardando apenas o cirurgião buco-maxilo-facial para realizar exames e saber se é preciso fazer a cirurgia de emergência ou ele pode ser transferido para um hospital particular”.

Até o momento, os criminosos não foram identificados pela polícia, que iniciará investigação para apurar o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!