Pular para o conteúdo principal

O vereador Gilvan Alves dar uma dica de qual será a próxima queixa do chefe do executivo Apodiense a polícia

Clique nas imagens para ampliar. 
O foto do chefe executivo apodiense já ter ido umas três vezes a delegacia prestar queixa contra problemas que o município vem enfrentando, tem chamado atenção dos apodienses.

O vereador Gilvan Alves (AVANTE), não deixou passar em branco na tribuna da câmara na manhã dessa quinta feira. O vereador sugeriu qual será a próxima queixa que o chefe do executivo municipal prestará ao delegado Renato Oliveira.

Senhor prefeito, o senhor tem prestado queixa para tentar fugir de responsabilidades que são suas”, debulhou Gilvan Alves na tribuna.

Vossa excelência prestou queixa quando vândalos tentaram atear fogo na prefeitura. A responsabilidade também é sua. cadê prometida guarda municipal para proteger o patrimônio público? Você não pode fugir dessa responsabilidade só prestando queixa”, continuou o edil.

Você prestou queixa quando Hackers tentaram invadir os sistema da prefeitura tentando fugir da responsabilidade de fazer pagamento dentro do mês. Monte um sistema anti-ataque cibernético mais eficiência. Cadê que alguém consegue penetrar nos sistemas de empresas particulares? Portanto, não queira fugir dessa responsabilidade prestando queixa”, disparou Gilvan.

Você essa semana foi prestar queixa na delegacia com relação à queimada que aconteceu no lixão do Apodi por que está tentando fugir da responsabilidade de fazer melhorias em nosso lixão”, disse.

Por que não aproveita o grande volume de royalties e faz pelo menos uma cerca no local para dificultar o acesso?”, questionou. “Na gestão anterior, as queimadas que ocorriam no lixão era incompetência do antigo gestor. Agora, na sua gestão, continuam ocorrendo e o problema virou crime? Pare de fugir de suas responsabilidades prestando queixas”, metralhou Gilvan Alves.

Já sei qual é a próxima queixa que você vai prestar na delegacia”, afirmou. “sua próxima queixa deve ser contra os urubus que estão tomando de conta do abatedouro do Apodi. Você vai querer que o delegado descubra quem os colocou lá”? “Pare de fugir de suas responsabilidades e faça o abatedouro que a população do Apodi merece”, disparou Gilvan Alves.

Apesar do discurso muito interessante e coeso, essa parte da queixa dos urubus no abatedouro me fez rir demais amigos do blog do Toinho.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

PANDEMIA: Falece de covid-19 em Mossoró 3º Apodiense

Mais um apodiense faleceu vítima da COVID-19. Sidney (45), estava internado na UTI em Mossoró lutando pela vida. Foi bravo, mas foi vencido. Teve duas paradas cardíacas e não resistiu na segunda no final da tarde início da noite de hoje (22). Infelizmente. Muito triste.
Nossos pêsames aos familiares. Sidney foi o terceiro Apodiense morto pelo coronavírus. Deus proteja a nós todos.

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

Quando você está com gripe ou resfriados você quase não sente o cheiro das coisas. Quanto ao sabor é como se tivéssemos comendo palha. Mas será por que isso acontece?
Ao ficarmos gripados ou resfriados as células que formam a mucosa nasal produz excesso de muco (espécie de liquido pegajoso) na tentativa de diminuir a irritação causada pelos agentes causadores da infecção.
Dessa forma o excesso de muco dificulta a chegada das moléculas de odor, que se propagam no estado gasoso, até as células receptoras de olfato e com isso há uma diminuição nesse sentido.
Além disso, os próprios vírus afetam células olfatórias prejudicam ainda mais o funcionamento do olfato. Como o olfato interfere na identificação dos sabores esse sentido também fica prejudicado, daí você também não sentir o gosto.
É isso ai, repouso, boa alimentação e muito líquidos são fundamentais na recuperação contra gripes e resfriados. Agora você ficou sabendo por que não sentimos cheiro nem o sabor quando estamos com gripe e resf…