O vereador Gilvan Alves dar uma dica de qual será a próxima queixa do chefe do executivo Apodiense a polícia

Clique nas imagens para ampliar. 
O foto do chefe executivo apodiense já ter ido umas três vezes a delegacia prestar queixa contra problemas que o município vem enfrentando, tem chamado atenção dos apodienses.

O vereador Gilvan Alves (AVANTE), não deixou passar em branco na tribuna da câmara na manhã dessa quinta feira. O vereador sugeriu qual será a próxima queixa que o chefe do executivo municipal prestará ao delegado Renato Oliveira.

Senhor prefeito, o senhor tem prestado queixa para tentar fugir de responsabilidades que são suas”, debulhou Gilvan Alves na tribuna.

Vossa excelência prestou queixa quando vândalos tentaram atear fogo na prefeitura. A responsabilidade também é sua. cadê prometida guarda municipal para proteger o patrimônio público? Você não pode fugir dessa responsabilidade só prestando queixa”, continuou o edil.

Você prestou queixa quando Hackers tentaram invadir os sistema da prefeitura tentando fugir da responsabilidade de fazer pagamento dentro do mês. Monte um sistema anti-ataque cibernético mais eficiência. Cadê que alguém consegue penetrar nos sistemas de empresas particulares? Portanto, não queira fugir dessa responsabilidade prestando queixa”, disparou Gilvan.

Você essa semana foi prestar queixa na delegacia com relação à queimada que aconteceu no lixão do Apodi por que está tentando fugir da responsabilidade de fazer melhorias em nosso lixão”, disse.

Por que não aproveita o grande volume de royalties e faz pelo menos uma cerca no local para dificultar o acesso?”, questionou. “Na gestão anterior, as queimadas que ocorriam no lixão era incompetência do antigo gestor. Agora, na sua gestão, continuam ocorrendo e o problema virou crime? Pare de fugir de suas responsabilidades prestando queixas”, metralhou Gilvan Alves.

Já sei qual é a próxima queixa que você vai prestar na delegacia”, afirmou. “sua próxima queixa deve ser contra os urubus que estão tomando de conta do abatedouro do Apodi. Você vai querer que o delegado descubra quem os colocou lá”? “Pare de fugir de suas responsabilidades e faça o abatedouro que a população do Apodi merece”, disparou Gilvan Alves.

Apesar do discurso muito interessante e coeso, essa parte da queixa dos urubus no abatedouro me fez rir demais amigos do blog do Toinho.  

Comentários

Postagens mais visitadas