Escola Zenilda Gama homenageia seus estudantes com um dia de recreação

Apesar das dificuldades financeiras, a escola Maria Zenilda Gama Torres, realizou, na manha de Hoje (11), uma atividade recreativa especial para os seus alunos dos dois turnos no espaço recreativo da agua mineral em celebração ao dia do estudante.

A atividade contou com provas competitivas entre os estudantes divididas por categorias (arremesso, corrida, natação, etc.)e faixa etária de idade valendo como atividade da primeira etapa da tradicional gincana que a escola realiza todo ano.  Logo depois banho de piscina a vontade lanche.

Diretor Izauro Camilo 
O diretor administrativo da escola Zenilda Gama, o senhor Izauro Camilo atentou para a importância do estudante enfocando que os mesmo devem ser foco principal da ação das escolas. “A importância do estudante deve ser vista não só sob os holofotes da intelectualidade, mas também pelo que ele representa, na vida social e cultural nas escolas e na sociedade”, disse.

Hoje, o calendário é dedicado ao dia do estudante. Um viva os nossos estudantes. Antes de tudo, ele é um ser humano que estuda que busca e constrói conhecimentos, contribuindo de forma decisiva para a construção de uma sociedade melhor para todos. Estejamos atentos a sua formação de modo integral. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!