EM TEMPO: Aloma recuou a nomeação do Hospital do hospital

Foto Reprodução. 
A ex-secretária de assistência social do Apodi, Aloma Cavalcante, recuou da nomeação ao cargo de direção do hospital Regional do Apodi. Em nota ela explicou os motivos.

Em trecho da nota, Aloma explica que a nomeação partiu do Diretório do PCdoB (partido do qual sou filiada), certamente em apreço ao trabalho de gestão que realizamos nos últimos anos.

Ela ainda afirmou na nota que passado o tumulto inicial e após receber "apoios" e incentivos de muitos do então denominado grupo Nova Geração, inclusive, daquele que era seu nome mais expressivo, fui novamente surpreendida, através das redes sociais e de blogs, com as mais variadas notas anunciando rompimentos em razão dessa nomeação. Como se estivéssemos num leilão.

Ela ainda disse que em todo esse episódio sobraram vaidades, disputas de egos e quedas de braços para mensurar prestígios. Faltaram em todas as notas preocupação com os rumos do HRHMM, com o trabalho a ser feito e com o ideal de somar forças.

Por fim ela ainda desejou sorte ao futuro Diretor do HRHMM e como cidadã que ama essa terra, me coloco à disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Comentários

  1. Aloma recuou ou RECUSOU? São coisas distintas, professor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água