DENUNCIA: Vereador Charton Rego visita CAPS e constata falta de medicamento mau atendimento

O vereador do AVANTE foi até o CAPS do Apodi. Segundo o vereador, muitas pessoas estão sendo mal recebidas por cargos comissionados, sem contar com o agravante da falta de medicamentos para portadores de doenças crônicas.

Após denúncia de uma terceira família, em atenção à senhora, 57, que aparece nas imagens em vídeos, que tem um filho que sofre de esquizofrenia, que está há duas semanas sem tomar a medicação e necessita dos medicamentos que de obrigação do poder público fornecer, Charton fez visita in loco.

No local, o vereador constatou o mau atendimento “A irmã de Gorete fechou a janela da farmácia em nossa cara”, nos contou o vereador indignado.

Segundo o vereador a assistente social foi também muito mal educada o que fez o vereador gravar a imagens abaixo e nos enviar. O vereador enfatizou que o tipo de medicação em questão não pode faltar e é de obrigação de quem atende respeitar os usuários dos serviços e o trabalho do vereador. “O povo me botou aqui para fiscalizar, meu trabalho tem que ser respeitado”, disse Chrton.

Olha, faz gosto ver um vereador fazendo o trabalho como deve realmente ser feito. Charton Rego (AVANTE), tem se tornado uma referência na política apodiense. Acho que é isso que um eleitor espera do vereador que votou.

Assista imagens em vídeos fornecidas pela assessoria do vereador Charton Rego (AVANTE):

Comentários

Postagens mais visitadas