CIDADES: Prefeitura de Tibau do Sul lança Núcleo de Apoio e Empoderamento Feminino nessa quarta

A Prefeitura de Tibau do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Movimento Apite, vai lançar nessa quarta-feira (30), o Núcleo Lilás – Núcleo de Apoio e Empoderamento Feminino durante o “Seminário de Conscientização e Enfrentamento da Violência Doméstica”, na Câmara Municipal.

A programação do seminário vai começar às 13 horas, com o Grupo Drama apresentando o espetáculo “Roçado e Comadre Mariquina”. Às 13h45, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Natal, Ildete Mendes Silva Souza, vai palestrar sobre os “11 anos da Lei Maria da Penha – Avanços e desafios no combate à violência doméstica”. Logo depois, às 14h15, será a vez da Secretária de Estado de Política para Mulheres, Flávia Montenegro Lisboa, proferir palestra com a temática “Equipamentos Municipais e Estaduais destinados ao apoio e proteção da mulher que sofre violência”.

Os objetivos e práticas de atuação do Núcleo Lilás serão apresentados às 14h30. Às 14h45, haverá uma mesa redonda com todos os presentes para discutir o “Enfrentamento da Violência Doméstica – Como podemos atuar?”. O seminário termina com às 15h15 com apresentação da Dança Circular “Juntas somos mais fortes!”, em menção ao Agosto Lilás, sob responsabilidade de Rhommy Guimel.
Comunicação pref. Tibau do sul

Comentários

Postagens mais visitadas