Câmara de Apodi homenageia prefeito pela instalação do primeiro brinquedo adaptado em praça pública do RN

Crédito da foto: Comunicação Apodi.
Por Josemário Alves 

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, foi homenageado com Moção de Aplausos e Congratulações pela Câmara Municipal de Vereadores durante evento de inclusão realizado nesta quarta-feira (23) pela Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A homenagem é resultado da instalação do primeiro brinquedo adaptado em praça pública do Rio Grande do Norte.

Conforme o vereador Evangelista Menezes (PR), idealizador da Moção de Aplausos, a homenagem é bastante justa, visto que o gestor deu um importante passo para uma sociedade mais inclusiva. “Apodi é hoje uma cidade que vive um momento muito intenso de debates acerca da inclusão, e esta moção vem para parabenizar o prefeito Alan pela ação única no RN e incentivar outros políticos a trabalharem em prol das minorias”, destacou.

A Moção de Aplausos foi aprovada por todos os treze vereadores que compõem da Câmara de Vereadores do município. O prefeito Alan Silveira agradeceu pela homenagem e se disse emocionado pela atitude dos vereadores. “Sinceramente, eu não esperava por isso. Estou sem palavras”, afirmou o gestor.

Desde o início da gestão o prefeito deu total atenção às pessoas com deficiência de Apodi, em especial às crianças. Alan colocou mais de 20 cuidadores nas escolas municipais para cuidar das crianças com deficiência, implantou um transporte adaptado para levar essas crianças especiais de casa para a escola e vice-versa, instalou um brinquedo especial no Centro da cidade e, no início dessa semana, entregou um ônibus com acessibilidade à Associação Universitária para fazer o transporte do estudante Marcos Monteiro, que é cadeirante, até a UERN em Mossoró.

Tenho certeza que muitas outras ações inclusivas virão ao longo do nosso mandato”, concluiu Alan, sendo aplaudido por todos os participantes do evento.

A Moção de Aplausos e Congratulações foi entregue pelos vereadores Evangelista Menezes (PR), Soneth Ferreira (PP) e Ângelo Suassuna (SD).

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

  1. Palmas, muitas palmas para o prefeito. Agora, um brinde com chá de hortelã.

    ResponderExcluir
  2. Professor nao é funçao dos prefeitos administrar as cidades buscando melhorar-las, sinceramente lula pt destruiu o brasil nao só moralmente e economicamente, onde já vimos dar congratulaçoes por a prefeitura inaugurar parquinhos, nas praças, é como algumas universidades da título de dr honoris ao maior corrupto e mentiroso do mundo, tenho vergonha de ver brasileiros nesta situçao, será que perdemos a noçao das coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas