“Cadê o dinheiro que estava aqui?" Sugere repórter cidadão

Reprodução: Facebook de WO
Em mais uma matéria arrojada postada em seu facebook, o destemido repórter cidadão, Wilson Oliveira – o WO, questiona a municipalidade com relação à quantidade de obra inacabada e sem perspectiva ainda de serem retomada, o que ele Chama “Herança de família”.

Dr. Jaramataia questiona ainda sobre a quantidade de recursos que se acumulam nos cofres públicos oriundo dos impostos, repatriação, royalties entre outros.
Confira abaixo o ter da matéria de WO.

Prefeito de luxo em Apodi rejeita até a herança política de familiares

A herança política deixada por familiares é rejeitada até pelo gestor de Apodi, se trata de inúmeras obras inacabadas e se acabando e mesmo sendo de parente o prefeito não conclui.

Enquanto o Apodi é quem sai perdendo com as irresponsabilidades o mistério continua, qual o limite do cofre da prefeitura? Essa pergunta corre em toda a cidade, o motivo são o acumulo de dinheiro na conta da prefeitura oriundo de impostos e receitas extras como a repatriação e os royalties, a soma já ultrapassam os 6 ( seis ) milhões de reais e não se ver nada que justifique esse valor, os curiosos já começam a ligar para o repórter do fantástico para saber CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

CIÊNCIAS: Vale apena saber – O funcionamento da bexiga natatório dos peixes