Até breve campeão

Imagem reprodução.
O nosso campeão se foi. [CAMPEÃO: Felipe Fernandes foi aprovado em medicina na PUC-Campinas]. Venceu sete vestibulares para medicina ao todo. Sem palavras.

Não sei qual a sensação de ser atingido por um raio. Mas não deve ser uma sensação tão diferente a que sentimos nesse momento. Sei lá, talvez o silêncio fosse a melhor homenagem... Talvez não...

Nossa família já passou por momentos muito difíceis. A morte do meu pai, 71 anos, da minha estimada mãe, 70 anos. E agora o terrível golpe com um dos meus mais estimados sobrinhos: Felipe Fernandes, 23 anos, de forma extremamente precoce e violenta. 

Um menino sem paralelo. Não há como expressar esse acontecimento com uma pessoa tão especial, carinhosa, bondosa, inteligente. Passam-se tantas coisas na cabeça da gente... Talvez se só viesse aqui nas férias os riscos fossem menores... Ou se só viesse aqui de ônibus... Diversas coisas desse tipo ficam passando na mente da gente. 

Mas, não poderia deixar de prestar essa homenagem nesses meses que antecedem o fechamento desse blog (Dezembro, provavelmente  Se Deus nos deixar viver até lá). Já tenho planejado isso há algum tempo. Por isso peço licença ao meu irmão para essa última homenagem.

Não me via uma vez para me dar aquele abraço afetuoso: “como vai tio?”. Sempre me perguntava com aquele sorriso generoso. Vez por outra aquele beijinho carinhoso na testa de sobrinho para tio que me deixava meio sem graça. Fruto de uma educação do lar exemplar de seus pais Cezimar e Cila. 

Entender e questionar a Deus? Nem pensar. Deus sabe todas as coisas. Só peço que Deus dê o conforto a todos nós, em especial aos pais e irmãos de Felipe, que com certeza, vão usá-lo como espelho para continuar seu legado invejável.

Outro sim, agradeço a Deus pelo privilégio que nos deu em ter convivido com uma pessoa tão maravilhosa pelos 23 anos que viveu.

Tenha paz Felipinho.  Até breve meu campeão.
Com carinho, tio Toinho. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município