Alan Silveira já não seria o prefeito do Apodi que mais frequentou a delegacia num único mandato?

Reprodução: Agora RN. Clique e amplie. 
Hackers atacaram os sistemas da Prefeitura de Apodi (CLIQUE AQUI). La estava Alan Silveira para prestar queija. Por sinal, meio complicado um delegado resolver uma questão dessas de ataque cibernético. Não seria mais interessante ter acionado especialista no assunto?

Reprodução: Mossoró Hoje. clique e amplie.
Ainda esse ano, um suposto ataque na tentativa de incendiar a prefeitura do Apodi (CLIQUE AQUI). Quem estava lá prestando queija? Isso, Alanzinho  (como é carinhosamente chamado pela bacurauzada por aqui. Por sinal, ai fez o certo.

Reprodução: Blog do Toinho. Clique e amplie.
Agora é a vez do lixão. Aliás, esse problema de incêndio no lixão é secular por aqui. Essa semana mais um incêndio no lixão do Apodi lançou toneladas de fumaça na cidade. Alan Não perdeu tempo. Foi ao Dr. delegado (CLIQUE AQUI).

A propósito, a polícia precisa agir rápido. No momento em que em fazia essa matéria, minha garganta e meus olhos estavam sofrendo com a fumaça vinda do lixão.

Mas, no lugar de procurar uma delegacia, não seria mesmo a própria prefeitura do Apodi que deveria tomar uma atitude melhorando a infraestrutura do lixão do Apodi  nesse caso?

Acho que o Dr. delegado não tem condições de resolver essa questão dos incêndio nos lixões.

Bom, independente de qualquer disso, acho que Alan Silveira já é o prefeito do Apodi que mais visitou uma delegacia em apenas um mandato. Não me lembro de outro prefeito estar tantas vezes numa delegacia...

Isso é que é gostar de delegacia. Nos lembra até uma espécie de campanha de marketing para promoção do delegado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves

EM TEMPO: Alan Silveira continua dando um trato na infraestrutura urbana

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

CIÊNCIAS: Vale apena saber – O funcionamento da bexiga natatório dos peixes