Ainda teve vereador de oposição agradecendo municipalidade em ordem de serviço de poço?

Ora, em certa comunidade rural finalmente foi dada a ordem de serviço para perfuração de poço artesiano. Um sonho antigo. Sonho esse que poderia ter sido realizado há muito tempo atrás. Eu explico.

Num passado administrativo recente se tentou perfurar o poço. Só que os vereadores da antiga oposição, hoje situação barraram a dotação pedida.

Na atualidade, aprovar os recursos não foi problema para a atual oposição, antiga situação. Que por sinal, votou na liberação dos recursos duas vezes: no passado e no presidente. A solenidade se deu ontem (09). E teve vereador de oposição, antiga situação agradecendo e elogiando o poder público. Por que o elogio? Por atrasarem a obra?

O discurso do tal vereador não deveria ser de agradecimento e sim explicar a população a realidade que aconteceu até aquele momento e enaltecer a oposição, não a situação.

Você entende a postura de certos edis que se intitulam oposição que tanto reclamo aqui. Na justificativa se explicou que se tratava de uma questão de cordialidade

Cordialidade? Cordialidade o Car... É por isso que essa bancada da oposição recebe tanta patada de suas bases. Salvo uma ou outra exceção, postura dos caras é pífia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!