Vereador Charton promete ir à promotoria sobre questão de dessalinizadores

"Secretário de Agricultura falta com a verdade", diz Vereador Charton Rego

Crédito da foto: Radar apodiense
O Vereador Charton Rêgo na última quinta feira 29 de junho, usou a tribuna no grande expediente sessão da Câmara para debater e ser incisivo em alguns temas importantes para o município. Destacando sua luta em prol da justiça em Apodi, o vereador destinou suas palavras ao secretário de agricultura afirmando que o mesmo tem faltado com a verdade e precisa ser constrangido.

De início, frisou a falta de serviços básicos como o desgotamento de fossas para a população mais necessitada e que tem sido ignorado pela secretaria e na sequência, mencionando vários poços espalhadas nas comunidades que são alimentados por energia solar, porem encontram-se sem funcionamento devido à falta de manutenção, mesmo o secretário Teton tendo pousado para fotos nas páginas oficiais da prefeitura, passando a falsa informação de que os equipamentos iriam funcionar. 

Charton Rêgo referiu-se aos vereadores da situação como verdadeiros meninos de recados e respondeu aos ataques que vem sofrendo de cargos comissionados do governo frisando que iria mostrar quem são os verdadeiros falsos moralistas e na sequência distribuiu cópias da lista dos bolsistas da prefeitura, listando várias irregularidades, inclusive de esposas de parlamentares, questionando sobre quais são os critérios de admissão e as presenças de esposas de Vereadores na lista.

O vereador encerrou sua fala mais uma vez adjetivando de "mentiroso" o secretário de agricultura e recursos hídricos, desta vez se referindo aos dessalinizadores instalados sem obedecer critério algum de abastecimento à coletividade.

"Se um não está servindo à ninguém e o outro sequer ativado está, porque vocês instalaram? Isso é crime e irei com vocês a Promotoria”, concluiu Rêgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água