Vereador Charton promete ir à promotoria sobre questão de dessalinizadores

"Secretário de Agricultura falta com a verdade", diz Vereador Charton Rego

Crédito da foto: Radar apodiense
O Vereador Charton Rêgo na última quinta feira 29 de junho, usou a tribuna no grande expediente sessão da Câmara para debater e ser incisivo em alguns temas importantes para o município. Destacando sua luta em prol da justiça em Apodi, o vereador destinou suas palavras ao secretário de agricultura afirmando que o mesmo tem faltado com a verdade e precisa ser constrangido.

De início, frisou a falta de serviços básicos como o desgotamento de fossas para a população mais necessitada e que tem sido ignorado pela secretaria e na sequência, mencionando vários poços espalhadas nas comunidades que são alimentados por energia solar, porem encontram-se sem funcionamento devido à falta de manutenção, mesmo o secretário Teton tendo pousado para fotos nas páginas oficiais da prefeitura, passando a falsa informação de que os equipamentos iriam funcionar. 

Charton Rêgo referiu-se aos vereadores da situação como verdadeiros meninos de recados e respondeu aos ataques que vem sofrendo de cargos comissionados do governo frisando que iria mostrar quem são os verdadeiros falsos moralistas e na sequência distribuiu cópias da lista dos bolsistas da prefeitura, listando várias irregularidades, inclusive de esposas de parlamentares, questionando sobre quais são os critérios de admissão e as presenças de esposas de Vereadores na lista.

O vereador encerrou sua fala mais uma vez adjetivando de "mentiroso" o secretário de agricultura e recursos hídricos, desta vez se referindo aos dessalinizadores instalados sem obedecer critério algum de abastecimento à coletividade.

"Se um não está servindo à ninguém e o outro sequer ativado está, porque vocês instalaram? Isso é crime e irei com vocês a Promotoria”, concluiu Rêgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog