Vereador alerta para Superlotação no ônibus que transporta estudantes universitários ao Campus em Caraúbas-Rn

Fotos: Assessoria
O Vereador e Universitário, Charton Rêgo, registrou esta semana, a situação de superlotação no ônibus que transporta alunos universitários para os respectivos campus (UFERSA/UERN).

Preocupado com os riscos à segurança dos estudantes e dele próprio, bem como em reivindicar o conforto necessário, o Edil abriu diálogo com o Sr Erison Gustavo (Presidente da AENTS), no intuito de buscar alternativas que visem solucionar o problema.

Algumas ideias foram sugeridas e uma reunião estará sendo convocada para que os universitários afetados sejam comunicados a respeito dos ajustes necessários.

O Vereador e aluno Charton Rêgo, parabeniza o bom nível do diálogo estabelecido, bem como o bom trabalho desenvolvido pelo Presidente da Associação dos Universitários, q estará visitando logo mais, o ônibus p convocar a reunião.

A Superlotação no ônibus que transporta a todos nós estudantes universitários até os respectivos Campus em Caraúbas-RN, é um risco constante, inclusive a própria vida”, alertou Charton Rego.
Assessoria de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água