Rede RN apoia investigações do MP contra corrupção

O Porta-Voz Estadual da Rede no Rio Grande do Norte, Freitas Jr, avaliou o atual cenário da política potiguar, a partir das ações das polícias Civil e Federal que, juntamente com o Ministério Público, tem levado ao afastamento, condenação, indiciamento e, até mesmo, à prisão de diversas lideranças políticas e empresariais do estado.

O Rio Grande do Norte hoje conta com um ex-presidente da Câmara dos Deputados que se encontra preso (Henrique Alves); um deputado estadual condenado e afastado do cargo (Ricardo Motta) e outro utilizando tornezeleira eletrônica em plena sessão na Assembleia Legislativa (Dison Lisboa); e, hoje, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniery Barbosa, foi afastado do cargo. “Enxergamos o atual cenário político com muita indignação, diante de um quadro onde várias pessoas, que deveriam representar o povo, hoje se encontram envolvidas em casos de corrupção”, afirmou Freitas Jr.

Ele ponta que, ao mesmo tempo, a Rede Sustentabilidade do Rio Grande do Norte reafirma seu apoio ao trabalho do Ministério Público e da Justiça, diante do compromisso com a construção de uma política onde o bem comum esteja acima de interesses espúrios e distantes da legalidade. “O trabalho feito pela Justiça é muito importante para a nossa democracia, pois é preciso construir uma nova política, onde haja uma real preocupação com o cidadão. E o Rio Grande do Norte já sofreu muito pelos atos de corrupção de quem deveria representar o povo”, completou.

Assessoria REDE Sustentabilidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?