Prefeitura de Apodi convida população para lançamento do programa ID Jovem

Por Josemário Alves

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, fará na próxima segunda-feira (17), o lançamento do programa ID Jovem. O evento contará com a presença do Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho.

O lançamento do programa ID Jovem acontecerá na Casa de Cultura Popular Walter de Brito Guerra. Beneficiando jovens de 15 a 29 anos de idade, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, o Programa Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, como também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Para o prefeito Alan Silveira, o programa representa também uma forma de inserção do jovem ao meio cultural. “É um importante programa para a juventude de todo o Brasil, que possibilita ao jovem de baixa renda mais acesso à cultura, esporte, lazer e transporte, e que de forma inédita traremos para o nosso município”, comentou Alan.

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog