Pular para o conteúdo principal

NOTA

Divulgação/Reprodução. Ele não compareceu à audiência admonitória para
começar a cumprir a sentença
A prisão de Renato Dantas (o Blog do primo) foi decretada essa semana. CLIQUE AQUI e veja matéria.

No entanto, Renato Dantas postou em seu blog uma nota afirmando que essa situação de decretação de prisão é normal nessa situação. O ex-vereador natalense disse ainda na nota que não está fugindo. Leia nota na integra abaixo:

Sobre a decretação de minha prisão

Quero avisar aos meus amigos que estou no município de São João do Sabugi na Ilha do Mocó, aqui a Internet é muito precária e dificulta alimentar o nosso Blog do Primo.

A notícia sobre uma decretação de minha prisão, nada mais é que um procedimento normal. Foi expedido uma intimação para comparecer a uma audiência admonitória, mas, certamente pelo fato de morar só, o oficial de justiça não me localizou.. A condenação não é de prisão, trata-se de uma pela de prestação de serviços.. Infelizmente nossa justiça é assim, de todos 24 condenados a Justiça acolheu 23 recursos para STJ, menos o meu. Já estou acostumado com essas coisas, basta acessar meu Blog do Primo para perceber a razão dessas coisas.. Alguém tinha alguma duvida que de todos os envolvidos o pau quebraria apenas na minhas costas?

Verifique matérias do nosso blog criticando aumento salarial de juízes e promotores, vejam também que anunciei uma matéria de uma suposta organização criminosa que envolve até um magistrado do RN.

Vamos esperar para vê o que acontece. Se estão achando que vão calar minha boca, estão perdendo tempo. Prefiro não acreditar nisso.

Ser condenado pela Justiça potiguar me deixa honrado, ficaria envergonhado caso fosse inocentado. Aqui no RN se condena pessoas sem provas e testemunhas, quando recorri, o desembargador Expedito Ferreira que sempre me perseguiu, negou meu direito de recorrer e meu advogado Cyrus Benavides ficou sem poder fazer nada. Segundo o despacho do desembargador Expedito, o advogado Cyrus Benavides errou entrando com um recurso intempestivo.

Agora se estão querendo me prenderem para me colocar numa cela com presos perigosos e eu aparecer morto, só o tempo poderá dizer. Mas, minha boca ninguém cala.


Estou aqui em São João do Sabugi na nossa fazenda, se quiserem executar a prisão podem vir, não estou fugindo, aqui na fazenda não pega celular, só WhatsApp meu número é 994192855, caso contrário já entrei em contato com o juiz Henrique Baltazar e irei me apresentar na segunda-feira, pelo fato de não existir plantão neste final de semana”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio