Leandro Maia cai

Portaria de exoneração de Leandro Maia. Clique para ampliar. 
O diretor do hospital Regional do Apodi foi exonerado do cargo. Por causa disso as redes sociais amanheceram movimentadas aqui por Apodi.

As conversas são muitas. Mas, uma das que tem mais fundamento dá conta que  Governador do Rio Grande do Norte não teria gostado da participação assídua do então diretor na manifestação da última quarta feira (19), contra o fechamento do Hospital de Apodi.

Mas esperem. Suponha que o motivo citado acima seja o verídico. Não estou aqui apoiando o lado do governo, porem, o governo teria razão. Um cargo em comissão, como a direção do hospital, é um cargo de confiança de um governo. Quem nele está, se não quiser se pronunciar a favor do governo, tem que ficar pelo menos quieto.

Nossa solidariedade a Leandro Maia. Mas se a demissão foi por esse motivo, o governo tomou a atitude que seria certa. Por sinal, qualquer um que tivesse no governo, por exemplo, Henriquinho, se um comissionado dele se pensionasse contra ele, com certeza a demissão viria do mesmo jeito. 

Cargo comissionado é um cargo de confiança tá. Quem nele está tem que se pensionar pró-governo ou ficar quieto. Sinto muito, mas é a lei do oeste. Quem pensar ao contrário é um hipócrita. É assim que essas coisas funcionam. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água