Hospital de Almino Afonso se consolida como referência na região

Hospital Maternidade Abel Belarmino - Foto Divulgação.
Por Marcius Valerius

O Hospital Maternidade Abel Belarmino Amorim, de Almino Afonso, vem se consolidando como referência na região do Alto e Médio Oeste potiguar realizando atendimentos e procedimentos cirúrgicos de pacientes de vários municípios próximos.

Em menos de 10 dias, entre o final de junho e começo de julho, a unidade realizou mais de 30 procedimentos cirúrgicos de pacientes de nove municípios da região, além da própria cidade de Almino. Para o prefeito Waldênio Amorim, os números são reflexos do investimento na área da saúde.

"Esses atendimentos são reflexos dos nossos trabalhos na área da saúde. O Município não tem medido esforços para manter o pleno funcionamento do Abel Belarmino. Somos o único hospital da região a fazer histerectomia e hernia com tela. Além das cirurgias, ainda temos as internações de clínica médica e os partos", completou.

Entre os dias 27 de junho e 4 de julho foram realizados 25 procedimentos cirúrgicos de pacientes vindos de Rafael Godeiro, Patu, Umarizal, Serra do Mel, Felipe Guerra, Viçosa, Lucrécia, Baraúna e Portalegre.

Grifo comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog