FACENE Mossoró oferecerá serviços gratuitos de saúde no Centro de Apodi

A partir das 7h da manhã deste sábado (08), uma equipe da Faculdade Nova Esperança (FACENE), de Mossoró, promoverá uma ação de cidadania na área central de Apodi, onde ofertará diversos serviços de saúde totalmente gratuitos.

A ação será coordenada pela professora Laura Camila e terá como objetivo divulgar os vários cursos da área da saúde, que são ofertados na faculdade, e aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

“Queremos que a sociedade de Apodi saiba que os nossos cursos são destaque em todo o Estado e que os nossos alunos são trabalhados, desde cedo, a humanização e o profissionalismo. Sem falar do impacto social que esta ação terá”, comentou a professora.

Durante toda a manhã, a FACENE fará orientação e avaliação nutricional, verificação de pressão, teste de diabetes, dicas de postura e orientações de saúde em geral. Todos os atendimentos serão gratuitos e acontecerão na Praça da Matriz e na Feira Livre. Ainda durante a ação, a equipe fará a entrega de folders e panfletos.

A Faculdade Nova Esperança (FACENE) de Mossoró atua há dez anos na região e é a única faculdade especializada em cursos da saúde do Rio Grande do Norte. Ela oferta sete cursos de graduação, sendo eles Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia, além de cursos técnicos.

Êba! Agência de Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA