Executivo e legislativo acordam apoio aos desbravadores

Nesta manhã de segunda-feira, o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo (representando a CMA), acompanhou o Clube de Desbravadores Maranata de Apodi-RN, ao Gabinete do Prefeito Alan Silveira, no intuito de requerer do Poder Executivo que envie ao Poder Legislativo Projeto de Lei para ajuda de custo com as despesas de traslado e pagamento de inscrições para Desbravadores em estado de vulnerabilidade econômica.


O Clube de Desbravadores Maranata, trabalha as áreas social, físico e espiritual de jovens na faixa etária de 10 à 15 anos. Os Desbravadores de Apodi estarão participando do IV Campori UNeB em Parnamirim-RN, de 15 a 19 de Novembro de 2017. O evento reunirá cerca de 15 mil jovens de Clubes de todo o Nordeste Brasileiro.

O Prefeito Alan Silveira confirmou apoio através de elaboração de Projeto de Lei que será encaminhado a Câmara pós recesso, transportes para traslado dos desbravadores e bagagens, além de uma doação pessoal de 20 camisetas. 

Por unanimidade, os Vereadores já confirmaram apoio através de aprovação do respectivo Projeto e 40 camisetas para fardamento. "Esta é uma causa justa de unificar esforços em promover justiça social através de apoio as entidades que promovem o bem comum, que é o caso dos Desbravadores". Destacaram os Gestores Alan Silveira e Charton Rêgo.

Participaram ainda da reunião o Secretário de Esporte Hessinho e um de seus assessores, Ronyellison Silveira.

Assessoria Charton Rego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água