Executivo e legislativo acordam apoio aos desbravadores

Nesta manhã de segunda-feira, o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo (representando a CMA), acompanhou o Clube de Desbravadores Maranata de Apodi-RN, ao Gabinete do Prefeito Alan Silveira, no intuito de requerer do Poder Executivo que envie ao Poder Legislativo Projeto de Lei para ajuda de custo com as despesas de traslado e pagamento de inscrições para Desbravadores em estado de vulnerabilidade econômica.


O Clube de Desbravadores Maranata, trabalha as áreas social, físico e espiritual de jovens na faixa etária de 10 à 15 anos. Os Desbravadores de Apodi estarão participando do IV Campori UNeB em Parnamirim-RN, de 15 a 19 de Novembro de 2017. O evento reunirá cerca de 15 mil jovens de Clubes de todo o Nordeste Brasileiro.

O Prefeito Alan Silveira confirmou apoio através de elaboração de Projeto de Lei que será encaminhado a Câmara pós recesso, transportes para traslado dos desbravadores e bagagens, além de uma doação pessoal de 20 camisetas. 

Por unanimidade, os Vereadores já confirmaram apoio através de aprovação do respectivo Projeto e 40 camisetas para fardamento. "Esta é uma causa justa de unificar esforços em promover justiça social através de apoio as entidades que promovem o bem comum, que é o caso dos Desbravadores". Destacaram os Gestores Alan Silveira e Charton Rêgo.

Participaram ainda da reunião o Secretário de Esporte Hessinho e um de seus assessores, Ronyellison Silveira.

Assessoria Charton Rego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton