EM TEMPO: Postura de Charton X Postura de Genivan

Enquanto eu assistia à última sessão da câmara do Apodi(22),  via face live, em dado momento o nobre e valente vereador Charton Rego (AVANTE), usando sua fala na tribuna, avisava aos adis da bancada da situação – se referindo a eles como meninos de recado da municipalidade – que não iria recuar diante da pressão que o mesmo vem sofrendo pessoalmente, pelos redes sociais e outros meios. “avisem que não irei recuar. irei para frente com meu trabalho pautado na seriedade”, avisou Charton.

Pelas imagens que via do ambiente interno da câmara, aqui pelo meu monitor, os edis situacionistas nada iam falar.

Foi quando o presidente da câmara, Genivan Varela (PCdoB), tomou as dores de seus pares. “Vereador Charton tenha respeito com os companheiros”, disse Genivan dando um senhor puxão de orelha em Charton, quero acreditar pelo uso da expressão ‘meninos de recado’.

Depois desse acontecimento, edis da situação levantaram a cabeça e pegaram ar. Pediram uma parte e meteram o maio para cima contra atacando Cherton em sua fala.

Bom. Caso a parte entendem quando eu sempre me refiro aqui no tocante a postura da bancada da situação X oposição?

Genivan: Postura de situação. Charton: Postura de oposição. Mais ou menos isso. 

Comentários

  1. O presidente da Câmara Municipal, seja qual for sua bandeira partidária, tem o DEVER de preservar a instituição através de manifestação respeitosa e apaziguadora. Combater os excessos de colegas integra esses valores. Penso que o Professor não percebeu isso, infelizmente. Acorda teacher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água