Em reunião na Latam, Robinson pleiteia passagem mais barata e mais voos para o RN

Em agenda administrativa em São Paulo, o governador Robinson Faria se reuniu na manhã desta terça-feira (11) com o novo presidente da LATAM Airlines, Jerome Cadier, e com sua diretoria.

A reunião foi mais uma ação do Governo pelo fomento do setor do Turismo, área a qual o Estado tem dado atenção especial para alavancar as potencialidades naturais do Rio Grande do Norte, para fazer crescer a economia.

Acompanhado do secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, o governador solicitou à LATAM a redução no preço das passagens aéreas para Natal, uma das mais caras da região Nordeste. Outro ponto debatido no encontro foi ampliação na oferta de voos nacionais e internacionais.

O presidente da companhia foi receptivo ao que conversamos e ficou de estudar todas as nossas demandas. Ele confirmou, ainda, que irá a Natal no próximo mês de agosto já com todas as respostas sobre as nossas solicitações”, destacou o governador.

Hub
Aproveitando o encontro, Robinson reforçou os avanços recentes do Estado que contribuem para que o RN receba o Hub da LATAM. “Apresentei as condições do nosso aeroporto, as obras de infraestrutura que estamos fazendo e também sobre a chegada da indústria chinesa Chint, de energia fotovoltaica, que está se instalando no RN e aquecerá o mercado industrial do estado”, disse o governador. 


Assecom-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton