Em programa de rádio Gilvan enfatizou o diferencial da legislatura atual em detrimento de anteriores

Quem esteve no dia de ontem (07) em programa de radio local, foi o vereador Gilvan Alves.

Durante o programa Gilvan enfatizou a forma diferente do atual legislativo trabalhar. “Durante o programa expomos o quanto essa atual conjuntura Legislativa, já se mostrou ser completamente diferente das anteriores”, disse. “E nos evidência, ainda, o quão importante é essa oxigenação das cadeiras e políticos do Legislativo”, esclareceu.

O edil do (avante – Antigo PTdoB) em caráter informativo disse que o atual legislativo já colocou  mais de 200 indicações para o legislativo. “Tornaremos público, que nesses 06 primeiros meses, já realizamos a marca de 200 indicações ao Executivo Municipal”.

O vereador disse que brevemente se irá fazer uma prestação de contas dos 6 primeiros meses da legislatura. “Logo iremos fazer um apanhado de todas elas e publicar para que todos (as) os (as) amigos (as) possam ter conhecimento”, enfatizou.

Gilvan ainda informou que só ele já deve ter ultrapassado as 40 indicações. “De nossa autoria, sem medo de errar, já passamos das 40. Se o executivo souber aproveitar isso estará acertando muito por que partem dos anseios do povo”, concluiu.
Assessoria de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA