CARAÚBAS: Escola Sebastião Gurgel deu início as atividades da programação alusivas aos 60 anos de sua fundação

Crédito das fotos: Gidel Morais/Blog ICEM. 
Em cerimônia realizada nas dependências da escola Estadual Sebastião Gurgel, na noite de ontem, (18) – a direção – com a presença de professores, funcionários, alunos e comunidade escolar, deu início às atividades da programação alusiva a comemoração dos 60 anos da Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Localizada no centro da cidade de Caraúbas, região oeste do RN, há 60 anos, com qualidade, competência e eficácia, a escola Sebastião Gurgel vem prestando um valoroso serviço à sociedade caraubense, resultando na formação de profissionais de qualidade para servir a população, fornecendo educação para a vida.

Crédito das fotos: Gidel Morais/Blog ICEM. 
Na oportunidade, a direção da escola, apresentou o banner com um logo comemorativo dos 60 anos de fundação da Sebastião Gurgel. Até o mês de dezembro, uma série de eventos irão aconteceu em comemoração a uma data tão especial.

Só a titulo de exemplo, no mesmo evento, foi lançado oficialmente o segundo torneio interclasse que será denominado de "Interclasse Estudantil Professor Francisco Hueliton do Nascimento", em homenagem ao professor de educação física, "Hueliton de Dido", que vem prestando um grande serviço à instituição durante anos de atuação.

No ano em que comemora 60 anos, a escola Estadual Sebastião Gurgel tem a frente do corpo administrativo a diretora Joelma Oliveira e o vice Karol Wojtyla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!