Câmara de Apodi garante apoio aos desbravadores

Na última sessão da Câmara Municipal de Apodi, os Vereadores receberam a visita do Clube de Desbravadores Maranta que estarão participando de 15 a 19/11/17, na cidade de Parnamirim-RN do IV Campori - UNeB, que é um grande encontro de Desbravadores de todo o Nordeste brasileiro, com objetivo de aprimorar conhecimentos e desenvolver atividades de companheirismos com os demais.

O objetivo da visita foi buscar apoio logístico para que se garanta a participação de jovens Desbravadores com dificuldades financeiras em participar do evento. A Câmara reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido em prol da sociedade pelos Desbravadores, prontamente garantiu o seu apoio por unanimidade.

Na próxima segunda-feira 03/07/17, está agendada uma visita ao Gabinete Executivo, onde os Vereadores acompanharão a comitiva dos Desbravadores em busca do apoio do Prefeitura Municipal”, observou o edil Charton Rego.

Esse apoio aos desbravadores é de fundamental importância da parte dos poderes constituídos. É um grupo que presta um serviço de importância ímpar a sociedade. Parabéns a câmara pelo apoio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton