Câmara de Apodi garante apoio aos desbravadores

Na última sessão da Câmara Municipal de Apodi, os Vereadores receberam a visita do Clube de Desbravadores Maranta que estarão participando de 15 a 19/11/17, na cidade de Parnamirim-RN do IV Campori - UNeB, que é um grande encontro de Desbravadores de todo o Nordeste brasileiro, com objetivo de aprimorar conhecimentos e desenvolver atividades de companheirismos com os demais.

O objetivo da visita foi buscar apoio logístico para que se garanta a participação de jovens Desbravadores com dificuldades financeiras em participar do evento. A Câmara reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido em prol da sociedade pelos Desbravadores, prontamente garantiu o seu apoio por unanimidade.

Na próxima segunda-feira 03/07/17, está agendada uma visita ao Gabinete Executivo, onde os Vereadores acompanharão a comitiva dos Desbravadores em busca do apoio do Prefeitura Municipal”, observou o edil Charton Rego.

Esse apoio aos desbravadores é de fundamental importância da parte dos poderes constituídos. É um grupo que presta um serviço de importância ímpar a sociedade. Parabéns a câmara pelo apoio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Fim de linha também para Castelo Torres

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na assembleia legislativa