Aécio, Serra, FHC, Lula estão entre os que aparecerão na deleção de Marcos Valério

Reprodução.
O acordo de delação firmado entre o publicitário Marcos Valério e a Polícia Federal, que detalha um esquema conhecido como mensalão tucano, também atinge os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-SP), além dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Segundo a reportagem que a FOLHAPRESS apurou, a colaboração com a PF incorpora 60 anexos (relatos de supostas irregularidades) que haviam sido rejeitados pela Procuradoria-Geral da República e pelo Ministério Público de Minas Gerais. O novo acordo ainda ampliaria a lista de implicados.

A delação, assinada neste mês, foi enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal) e depende de homologação. Não está claro quais episódios serão considerados pela PF.

Comentários

  1. Tomara que delate todos corruptos eque a justiça prendam todos se o stf deixar, já imaginou o juizsergio moro no stf já teria nos livrado de muitos corruptos, mais infelizmente eles tem foro e lula tem admiradores que tem lula corrupto de estimaçao, torço pra que nos livre este pais de tantos corruptos de norte a sul.Oremos pra que a populaçao deixe de votar e apoiar corrupto que só assim mudaremos este pais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI