Vereador charton Rego levanta questão sobre cônjuges de vereadores contratados via IEL

Reprodução.
Como o seu jeito arrochado no seu posicionamento que tem caracterizado a sua atuação no mandato, o vereador Charton Rego denunciou que poderia haver supostamente casos ilegais incorrendo em nepotismo e inobservância as regras do convênio IEL, no uso da tribuna na sessão de hoje (29), na câmara do Apodi, o nome de Cônjuges de vereadores integrantes da base da situação que foram contadas pelo IEL/PMA, estando cursando ainda o primeiro período.

Em resposta a algumas postagens por parte de defensores do executivo insatisfeitos com a atuação dos edis Charton Rêgo e Gilvan Alves. "Falsos moralistas nós? Não são nossas esposas que estão admitidas no IEL de forma irregular”. Rebateu Charton Rêgo em tribuna nesta manhã de Quinta.

O vereador distribuiu cópias para todos os edis da câmara e para algumas pessoas. Olha ai. Não é atoa que o vereador do Avante/Apodi tem ganhado notoriedade a cada dia que passa. Não deixa passar nada.

Na questão levantada pelo edil se constata supostamente pelo menos 2 irregularidades, primeiro por só poder participar estudantes a partir do 3º período. A segunda é que as impedem por ser cônjuge, portanto, parente direto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento