Vereador charton Rego levanta questão sobre cônjuges de vereadores contratados via IEL

Reprodução.
Como o seu jeito arrochado no seu posicionamento que tem caracterizado a sua atuação no mandato, o vereador Charton Rego denunciou que poderia haver supostamente casos ilegais incorrendo em nepotismo e inobservância as regras do convênio IEL, no uso da tribuna na sessão de hoje (29), na câmara do Apodi, o nome de Cônjuges de vereadores integrantes da base da situação que foram contadas pelo IEL/PMA, estando cursando ainda o primeiro período.

Em resposta a algumas postagens por parte de defensores do executivo insatisfeitos com a atuação dos edis Charton Rêgo e Gilvan Alves. "Falsos moralistas nós? Não são nossas esposas que estão admitidas no IEL de forma irregular”. Rebateu Charton Rêgo em tribuna nesta manhã de Quinta.

O vereador distribuiu cópias para todos os edis da câmara e para algumas pessoas. Olha ai. Não é atoa que o vereador do Avante/Apodi tem ganhado notoriedade a cada dia que passa. Não deixa passar nada.

Na questão levantada pelo edil se constata supostamente pelo menos 2 irregularidades, primeiro por só poder participar estudantes a partir do 3º período. A segunda é que as impedem por ser cônjuge, portanto, parente direto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROCESSO ARQUIVADO: Nada de irregularidades com a APAMI

Os maiores açudes do Nordeste

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose