TEMER (PMDB): Um governo metido numa corrupção orquestrada reclama de suposta ação judicial orquestrada contra o governo?

Reprodução. 
Quantos ministros do governo Temer (PMDB) caíram devido ter seu nome envolvidos na lava jato? Confesso que perdi as contas.

Quantos delatores envolveram o nome de pessoas ligadas ao PMDB nas centenas de delações que houve incluindo o próprio? Foram tantas que também confesso que perdi números.

Quantas pessoas ligadas ao PMDB Já foram presas e citadas nesse mar de lama? Idem.

Após a prisão de Alves ontem, (06), Temer agora argumenta que “a prisão do ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) na terça-feira, 6, foi recebida no Palácio do Planalto como “parte do roteiro” de uma ação judicial orquestrada por setores da Polícia Federal, da Procuradoria-Geral da República e do Supremo Tribunal Federal contra o governo”.


O PMDB continua agindo como se o brasileiro fosse como o seu eleitor partidarista - que assina em baixo, acredita e vota em tudo que seus caciques fazem em dizem. Ainda de quebra, Temer e o PMDB continuam agindo se os brasileiros fossem crianças de cinco anos. Ação orquestrada!!! Ora faça-me um favor senhor Temer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água