Se premier norueguesa pede limpeza, então sugeriu saída de Temer

Imagens: Reprodução.
Na manhã desta sexta-feira (23), a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, em encontro com governo brasileiro, pediu saída de Temer do poder.

A primeira ministra foi enfática "Estamos muito preocupados com a Lava Jato. É importante fazer uma limpeza". Bom, se formos levar por esse lado, Temer é o mais sujo do seu governo. O que ele e seus comparsas tem feito para barrar a lava jato não está no script. Então, se Solberg pede limpeza, fica entendido que sugeriu saída do enlameado Temer.

Temer também enfrentou a pressão de ambientalistas, já que o Brasil permitiu o aumento do desmatamento na Amazônia, fato que tem levado a Noruega a investir menos no Brasil. Ambientalista do Greenpeace pediram em protesto para o peemedebista cair fora do governo.


Olha que curioso. O analfabetismo político do povo brasileiro é escancarado. Não protesta contra a corrupção no Brasil e os noruegueses protestam. Dá para morrer de vergonha. Como não tem escrúpulo obviamente Temer agiu como se estivesse tudo as mil maravilhas vai chegar contando vantagens. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA