Público lota Arena Neta Viana no primeiro dia do Festival de Quadrilhas de Apodi

Crédito das fotos: Assessoria de Comunicação Integrada..
Por Josemário Alves

Foi com as arquibancadas lotadas e uma alegria contagiante, que a Prefeitura de Apodi deu início, na noite desta quinta-feira (15), ao grande Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas Beta Guerra. Ao todo, três grupos deram um show ao ar livre na Arena Neta Viana.

O público lotou o espaço, tanto nas arquibancadas, quanto nos espaços livres ao redor, mesmo com uma fina neblina caindo. A torcida era contagiante. Se apresentaram na primeira noite as agremiações Rei do Cangaço, de Mossoró, Nação Junina, de Jucurutu, e Lume da Fogueira, também de Mossoró.

O Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas de Apodi acontece em dois dias e é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da pasta de Turismo. Totalmente gratuito aos espectadores, o evento tem como objetivo resgatar a cultura nordestina.

Ficamos muito felizes quando atingimos nossas metas. Esse festival é uma forma de manter a nossa cultura viva. Ver todo esse pessoal envolvido e essa quantidade de pessoas assistindo, nos faz sentir que está valendo a pena”, destacou o prefeito Alan Silveira, que abriu oficialmente o evento homenageando as famílias de Neta Viana e Beta Guerra com láureas de homenagens.

Nesta sexta-feira (16), outras nove quadrilhas irão se apresentar na Arena Neta Viana. O festival tem início a partir das 20h30.
Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog