POLICIAL: Revista no CDP de Macau encontra treze celulares e outros eletroeletrônicos

Crédito foto: Max Almeida
Por Max Almeida

Na tarde desta quarta-feira, 31, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e agentes do Sistema Penitenciário realizaram uma minuciosa revista no Centro de Detenção Provisória de Macau. Na operação foram encontrados treze celulares, quinze baterias de celular, seis chips, nove carregadores e dois cabos de dados para celular, dois circuitos eletrônicos de celular e dois eixos de ventilador usados como arma branca.

A Diretora do CDP de Macau, Maria das Graças  declarou que esse tipo de revista faz parte da rotina do sistema penitenciário. O Delegado Regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau, Thyago Batista declarou que a operação se iniciou após a prisão ocorrida hoje pela manhã, na cidade de Alto do Rodrigues, onde Gionara Trajano de Paiva foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.


No ato da prisão, Gionara Trajano recebeu ligações telefônicas de seu companheiro, Jeffeson Romário Soares Martins, que está detido no CDP de Macau, indiciado por homicídio, ocorrido em 25 de março deste ano, na cidade de Alto do Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose

VOLTA ÀS AULAS: Escola Sebastião Gurgel fará aula inaugural nesta sexta, 23

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

OPERAÇÃO MANUS: MPF questiona quantidade de testemunhas apontadas por Eduardo Cunha