Pular para o conteúdo principal

OPINIÃO: Algumas certezas que ficam nessa situação de instabilidade política que se apoderou do Brasil

Primeiro: Estamos vivendo toda essa instabilidade politica por que o PSDB e seus aliados se recusaram a aceitar resultado das urnas no Pleito de 2014. Foi o estopim de tudo. Coisa terrível.  Não há mais duvida. Golpe. Muito bem disfarçado. Mas é. 

Segundo: Pode haver a prova que houver, em qualquer decisão nas nossas instâncias da justiça superior, esquerda sempre levará desvantagem. Os juízes não estão observando a constituição ou provas e sim as brechas da lei. Por sinal, criadas para beneficiar políticos vagabundas.

Terceiro: A vontade do povo nas urnas é fantasia. No atual estágio da nossa “democracia”, a vontade do povo ficará em último lugar.

Quarto: Não voto em PT. Já votei. Não mais. Tem gente que defende: “PT roubou, mais ajudou o povo”. Repudio essa forma de pensamento. A que duras penas aos nossos cofres essa ajuda ao povo?

Matéria relacionada:
EM CHEIO: Blog acertou em cheio placar do julgamento da chapa Dilma/Temer antecipadamente.

Já me matei pelo PT, hoje não mais. Não é assim que se deve fazer para manter o pode. O PT precisa ser reinventado para me reconquistar. Não estou aqui querendo proliferar ideologia de Globo ou classe burguesa. É um pensamento meu. O PT desfalcou esse país de forma triste e, o pior, para se manter no poder rateou instancias e estatais e liberou geral para aliados pilhar a vontade.

Ainda, não estou aqui defendendo esquerda. Só estou tentando mostrar que não existe mais democracia nessa nação. Estamos definitivamente vivendo um estado de exceção.

Qualquer partido que se mostrar a favor do proletariado, não governará mais em paz na república desse país, mesmo que venha a ganhar nas urnas. Esses partidos de direita não permitirão.

Estão por donos da grande mídia que faz a cabeça do povo e o pior, estão com as instância que tem o poder de decisão final na mão. De uma forma ou de outra a vontade deles é que prevalecerá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio