OPINIÃO: Algumas certezas que ficam nessa situação de instabilidade política que se apoderou do Brasil

Primeiro: Estamos vivendo toda essa instabilidade politica por que o PSDB e seus aliados se recusaram a aceitar resultado das urnas no Pleito de 2014. Foi o estopim de tudo. Coisa terrível.  Não há mais duvida. Golpe. Muito bem disfarçado. Mas é. 

Segundo: Pode haver a prova que houver, em qualquer decisão nas nossas instâncias da justiça superior, esquerda sempre levará desvantagem. Os juízes não estão observando a constituição ou provas e sim as brechas da lei. Por sinal, criadas para beneficiar políticos vagabundas.

Terceiro: A vontade do povo nas urnas é fantasia. No atual estágio da nossa “democracia”, a vontade do povo ficará em último lugar.

Quarto: Não voto em PT. Já votei. Não mais. Tem gente que defende: “PT roubou, mais ajudou o povo”. Repudio essa forma de pensamento. A que duras penas aos nossos cofres essa ajuda ao povo?

Matéria relacionada:
EM CHEIO: Blog acertou em cheio placar do julgamento da chapa Dilma/Temer antecipadamente.

Já me matei pelo PT, hoje não mais. Não é assim que se deve fazer para manter o pode. O PT precisa ser reinventado para me reconquistar. Não estou aqui querendo proliferar ideologia de Globo ou classe burguesa. É um pensamento meu. O PT desfalcou esse país de forma triste e, o pior, para se manter no poder rateou instancias e estatais e liberou geral para aliados pilhar a vontade.

Ainda, não estou aqui defendendo esquerda. Só estou tentando mostrar que não existe mais democracia nessa nação. Estamos definitivamente vivendo um estado de exceção.

Qualquer partido que se mostrar a favor do proletariado, não governará mais em paz na república desse país, mesmo que venha a ganhar nas urnas. Esses partidos de direita não permitirão.

Estão por donos da grande mídia que faz a cabeça do povo e o pior, estão com as instância que tem o poder de decisão final na mão. De uma forma ou de outra a vontade deles é que prevalecerá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton