O CDP do Apodi passará por novas reformas

O CDP Apodi através de parceria com o Poder Judiciário estará incitando mais uma obra. “Vamos concluí serviços de Iluminação interna e externa, com acionamento automático, ligando e desligando, construção de uma cobertura para receber as visitas e agentes” informou Marcio Morais. “hoje a única sobra é a de uma árvore/manga. Com essa cobertura será possível em um futuro breve, fazer uma recepção”, esclarece.

Marcio Morais ainda destaca outra novidade na obra. “vamos fazer a melhoria no sistema de monitoramento que será em imagem HD. Compramos um DVR, novos cabos, câmeras, conectores, um rack com placa de proteção para o equipamento”, informou. “Nosso objetivo é garantir mais segurança e melhores instalações”, completa.

O CDP Apodi conta com 80 vagas, fora construído em 2015 com recursos de pena pecuniárias garantidas através de parcerias com o Judiciário e respaldo do Ministério Público.


O CDP Apodi hoje conta com 70 detentos cumprindo pena em regime fechado. A unidade recebe preso da Comarca de Apodi formada pelos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e da Comarca de Portalegre composta pelas cidades de Viçosa, Riacho da Cruz e Tabuleiro Grande, ao todo são nove municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton