O CDP do Apodi passará por novas reformas

O CDP Apodi através de parceria com o Poder Judiciário estará incitando mais uma obra. “Vamos concluí serviços de Iluminação interna e externa, com acionamento automático, ligando e desligando, construção de uma cobertura para receber as visitas e agentes” informou Marcio Morais. “hoje a única sobra é a de uma árvore/manga. Com essa cobertura será possível em um futuro breve, fazer uma recepção”, esclarece.

Marcio Morais ainda destaca outra novidade na obra. “vamos fazer a melhoria no sistema de monitoramento que será em imagem HD. Compramos um DVR, novos cabos, câmeras, conectores, um rack com placa de proteção para o equipamento”, informou. “Nosso objetivo é garantir mais segurança e melhores instalações”, completa.

O CDP Apodi conta com 80 vagas, fora construído em 2015 com recursos de pena pecuniárias garantidas através de parcerias com o Judiciário e respaldo do Ministério Público.


O CDP Apodi hoje conta com 70 detentos cumprindo pena em regime fechado. A unidade recebe preso da Comarca de Apodi formada pelos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e da Comarca de Portalegre composta pelas cidades de Viçosa, Riacho da Cruz e Tabuleiro Grande, ao todo são nove municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água