MELÉ SOLTO: Quase cem mil para confecção de figurinos e adereços? Para que é isso?

Reprodução. Clique para ampliar.
Elaboração de registro de preços para eventual contratação de empresa especializada no fornecimento na aquisição de tecidos, avivamentos e material para a confecção de figurinos e adereços”. [Texto extraído da imagem].

Quase cem mil Reis para “fornecimento na aquisição de tecidos, avivamentos e material para a confecção de figurinos e adereços”. Confecção de figurino e adereços? Para que é isso? O carnaval não já passou? É para a ornamentação junina? Só pode ser. Mas, quase cem mil?

A câmara de vereadores já aprovou isso? Caso sim foi ou será feita uma fiscalização? Não seria muito para uma suposta ornamentação junina?

É ai onde critico a atual legislatura nesse município que se diz maior parte oposição. Em certas matérias vejo recursos serem liberados como que bota milho para jumento, sem qualquer preocupação com fiscalização na aplicação dos recursos.


Não sou a favor de se fazer a picaretagem que antes se fazia por essas paragens de travar pauta, reprovar matérias. Mas vejo tudo muito mais muito a vontade sabe. Está de melé solto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton