“Já que a prefeitura não quer fazer, vamos fazer”, disse Paulo Telécio

Uma ação destacada na tribuna ontem (08) foi na localidade do CAIC, que em uma visita na quarta-feira (06), Paulo de Telécio (PSD) presenciou o descaso no entorno daquele local e o clamor dos professores e funcionários sobre a quantidade de lixo, mato e lama.

Mesmo sem ser sua obrigação, o vereador, em menos de 24 horas colocou o seu trator no local e fez a limpeza completa do entorno da instituição.

Esse trabalho foi elogiado por todos os moradores da localidade e também por outros parlamentares da casa, que em apartes, demonstraram o respeito e o orgulho por ter na casa um vereador com tamanho coração é tamanha atitude.

Para Paulo o trabalho não parou por aí, na comunidade de Melancias a prefeitura fez um trabalho superficial, limitando-se ao centro do local e a alguns terrenos particulares. O vereador prometeu, mais uma vez por meios próprios, realizar a limpeza completa de Melancias.

"Sempre que eu vejo um problema e puder resolver, não vou medir esforços, já que a prefeitura não quer fazer, vamos fazer”.

Assessoria de comunicação

Comentários

  1. Falta os outros 12 fazerem alguma coisa tbm pra justificar seus salários. Parabéns vereador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton