APODI: Grupo politico de oposição vai ao governo do estado pedir intervenção para hospital regional manter portas abertas

Reprodução.
Por intermediação do deputado estadual Carlos Augusto Maia, o grupo político oposicionista do Apodi esteve reunido na governadoria com o governo do Estado Robinson Faria.

O objetivo principal do encontro foi intervenção junto ao governo do estado para que o Hospital regional do Apodi não feche suas portas. A coisa está complexa  viu. Uma reunião nesse sentido? Boa atitude em defesa do povo do Apodi. Vamos torcer que tenha pelo menos bons resultados. 

Presente ao encontro, além do deputado Carlos Augusto e o governador Robinson, O ex-vice-prefeito Zé Maria, os vereadores, Gilvan Alves, Charton Rego, Bebê Gama, Genivan Varela, Jr. Carlos, Chico de Marinete, Soneth Ferreira, Paulo Telécio, o diretor do hospital do Apodi Leandro Maia, o secretario estadual de saúde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton