EXEMPLO: Cidade do Apodi foi representada em evento de Gerente Municipal de Convênio e contratos (CMC) da Caixa Econômica

Fotos: Facebook.
O apodiense Klenylson Gomes esteve representando o município do Apodi em encontro de Gerente Municipal de Convênios e Contratos (CMC) promovido pela Caixa Econômica em Natal na última quarta-feira, 31.

GMC é um Gerente Municipal de Convênios e Contratos, sugerido pelo Governo Federal, que tem como foco estratégico a supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos firmados com a Caixa Econômica Federal. Os profissionais atuam de forma a garantir velocidade à execução dos projetos.

Sua missão é a gestão dos contratos como, por exemplo, de infraestrutura, habitação e saneamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e demais convênios firmados com o Governo Federal através da CEF.

Klenylson foi convidado pela organização do evento para ser um dos palestrantes do Workshop de Capacitação 2017, organizado pela Caixa, com a finalidade de melhorar a eficiência aos convênios entre a Caixa Econômica e os municípios.

O encontro tinha por objetivo mostrar aos prefeitos, secretários, GMCs e representantes da CEF como o município de Apodi conseguiu avançar na concretização de vários convênios durante os anos de 2013 a 2016.

"Encontramos 36 contratos, sendo 26 com a CEF. Obras paralisadas, inacabadas e outros contratos concluídos sem a prestação de conta. Um exemplo foi o calçadão da Lagoa que encontramos paralisada desde 2006, onde concluímos a obra pagando a última medição ao construtor e encerrando o convênio", destacou Klenilson.

"Estou feliz em está aqui como exemplo de gestão de convênio é um orgulho para todos nós que contribuímos de forma correta para o andamento de várias obras no município do Apodi durante nossa gestão", disse Klenilson Gomes.

Presenças do presidente da FEMURN Benes Leocadio, da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarline, prefeitos, secretários, GMCs, funcionários da CEF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA