APODI: Escola Zenilda Gama fechou a quinta-feira com a melhor apresentação da noite nos festejos de são João Batista

As festas juninas formam uma das tradições mais ricas, seculares e alegres de nosso país. Marcadamente na região nordeste, onde encontram seu epicentro e eclodem em qualquer localidade.

Em 2017, na cidade do Apodi não está sendo diferente. Uma grande numera de atividades culturais marcaram os festejos desse ano que tem o ápice hoje com a tradicional procissão pelas ruas do Apodi.

Durante toda a semana uma serie de apresentações culturais que aconteceram no patamar da Igreja matriz marcaram a comemoração desse ano. Na ultima quinta-feira (22) foi à vez da escola estadual Maria Zenilda Gama torres se apresentar no patamar da igreja.

Estivemos conversando com algumas pessoas após a apresentação e a fala era uma só: “A escola Zenilda Gama fez a melhor apresentação da noite”. Então é isso. São é essa linda tradição.

Parabéns aos alunos do mais educação da escola que capricharam na apresentação. Parabéns ao professor Fernando Calixto que esteve à frente dos ensaios tem feito um trabalho soberbo com a gurizada da escola. Parabéns ao corpo gestor pelo esforço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROCESSO ARQUIVADO: Nada de irregularidades com a APAMI

Os maiores açudes do Nordeste

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças