Empresa investe em projeto social e ambiental resgatando auto estima da comunidade em Touros

Responsabilidade social e ambiental é um tema levado muito a sério na comunidade do Boqueirão, localizada às margens da lagoa de mesmo nome, no município de Touros, a 75 quilômetros de Natal.

Ali, centenas de famílias estão sendo beneficiadas pelo projeto Plantar o Futuro, desenvolvido pela empresa Itograss, reunindo ações sociais e ambientais que estão mudando para melhor a vida das pessoas e o local onde habitam. A Itograss apresentou os primeiros resultados do programa, inclusive o andamento das obras de um complexo multiuso com campo de futebol, e o grau de desempenho das crianças na escola.

Os avanços do projeto foram informados à toda comunidade, aos secretários municipais e ao prefeito da cidade de Touros, Francisco de Assis. Um dos eixos do programa é o educacional, denominado Pequeno Aprendiz. Através dele, a Itograss patrocina bolsas de estudo na escola particular, fardamento, calçados e material escolar completo para dez alunos selecionados na comunidade.

EDUCAÇÃO - As famílias dos alunos matriculados no Pequeno Aprendiz através de bolsas de estudo participaram do evento e fizeram avaliação do projeto. “Sempre sonhei em meu filho estudando numa escola melhor mas não tinha como pagar. Agradeço a oportunidade. Meu filho vai poder se desenvolver melhor”, disse Maria Aparecida Barbosa, moradora do Boqueirão e mãe de aluno beneficiado. Maria Isabel Ferreira avaliou o benefício para o seu filho, também matriculado. “Ele evoluiu muito. Obrigado Itograss por acreditar e investir nos nossos filhos”, afirmou.

EMPRESA - Em 41 anos de atividade, a empresa Itograss produtora de grama tem marca reconhecida em todo o Brasil pela tecnologia, qualidade e pioneirismo. Com uma história vitoriosa e campos de produção instalados em 13 Estados da Federação, a Itograss cultiva carinho especial por Touros, onde concentra uma das suas melhores produções, gerando emprego e renda para a população local.

Os maiores estádios brasileiros, inclusive a Arena das Dunas e o Maracanã, os melhores hotéis, resorts, campos de golfe, empreendimentos residenciais, entre outros, contam com a grama produzida pela Itograss. A consciência ambiental e social estão no DNA da empresa que tem, distribuída pelo Brasil, mais de 30 unidades produtivas prontas para levar o melhor aos seus clientes em qualquer situação.

ACarta Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton